Ano novo, mais manuais do Ensino Secundário aprovados
Ao todo são 51 livros com avaliação superior a 85%. Obedecendo a critérios definidos pelo MINED, os livros apresentados pela Plural Editores distinguiram-se em todos os aspectos considerados relevantes, provando-se, mais uma vez, a qualidade científica e pedagógica que caracteriza o trabalho editorial da principal editora moçambicana.

A pouco tempo do início do ano lectivo, as escolas e Direcções Provinciais da Educação já dispõem da lista de manuais escolares para o Ensino Secundário, aprovados pelo Ministério da Educação (MINED) através do CALE (Conselho de Avaliação do Livro Escolar), de onde poderão fazer as respectivas adopções.

Miguel Milheiro, Director da Plural Editores, não esconde a sua satisfação “estamos todos de parabéns, estes resultados são fruto de um trabalho árduo” e entende que “os professores e alunos terão nos manuais da Plural Editores o melhor apoio para ensinar e aprender.Trabalhamos com os melhores profissionais do sector, incluíndo especialistas e consagrados autores nacionais,por forma a garantir que os manuais se adequem à realidade das escolas moçambicanas e às necessidades de professores e alunos.”
30-12-2014